13 de fevereiro de 2008

Especial Campus Party


Este post foge um pouco do formato habitual deste blog. Com imenso prazer e com a cabeça ainda fervilhando com tantas informações recebidas, deixo aqui uma breve cobertura do dia 12/02 no Campus Party Brasil, que está acontecendo entre 11 a 17 de fevereiro na Bienal do Parque do Ibirapuera.

Fui ao Campus Party para participar da oficina "Como usar Blogs, Fotologs e os recursos da internet na escola" maravilhosamente ministrada por Ana Carmem (autora da coleção "Conquiste a Rede"), Lu Terceiro e Lucia Freitas (Ladybug Brasil).

A oficina foi totalmente proveitosa, tanto para usuários iniciantes, como para blogueiros assumidos. O encontro reuniu divresos POIES atuantes em divresos laboratórios de informática da cidade de São Paulo para intercâmbio e troca de informações. Ela também serviu como um "point" para estabelecer encontros formais entre blogueiros que se comunicam através de seus blogs ou listas de discussão - esse é o caso entre eu e Lúcia Freitas, participantes da lista Blogs Educativos. Não há palavras para descrever o encontro proporcionado através da oficina.

Alguns momentos da oficina.




Lu Terceiro em sua apresentação

Detalhe da Oficina


Sucesso a essas três encantadoras profissionais. Valeu Campus Party. (OBS: Ainda falta "congelar" os momentos através de fotos com a Ana carmem e Lúcia Freitas)

3 comentários:

Ana Carmen disse...

Cláudio, que bom que você gostou! Fiquei com medo que você, um professor muito sabido em termos de colaboração, tivesse ficado sem motivação. Mas vejo que não foi nada disso. Foi um prazer trabalhar com você na oficina!

luterceiro disse...

Oi Cláudio! Fiquei feliz também por vc ter aproveitado e gostado :) Vamos manter contato e continuar nossa troca de informações, heim! Grande abraço e sucesso! bjs, Lu

Lucia Freitas disse...

Oi, Cláudio.
Que bom que vc aproveitou, gostou, postou.
E valeu a força no grupo. Infelizmente isso aqui está uma pedreira sem tamanho.
Sucesso.
Bj