14 de fevereiro de 2008

Especial Campus Party 3.0


Mais um dia de Campus Party. Nossa, por mais que os estandes estejam nos mesmos lugares, por mais que eu já reconheça algumas pessoas que passaram também pelos dias anteriores, a satisfação pessoal acompanhada por novos conhecimentos me dão forças e ânimo para desbravar mais um dia de "andanças" e posts. Hoje olhei com mais tempo alguns espaços do Campus. Passei pelo campus Blog, Criatividade, Virtual Sphere...

Percebí que a cada dia aumenta o fluxo de participantes e visitantes. Todos maravilhados com o que o Campus Party pode proporcionar.

Deixo aqui registrado para aqueles que não podem aparecer por aqui. A estrutura é de primeira. Profissionais competentes e a galera participante então... nem se fala. Deixe que as fotos digam mais que minhas palavras.

Terça passada estava eu aqui nas máquinas postando algumas palavras, quando dei por mim, perdi meu crachá funcional e meu pen drive de 512 MB. Hoje, ganhei no estande do Radar Cultura, um pen drive de 1 GB. Sortudo não??????


Máquina


Pop Art by Cláudio Coutinho




Fabiano, eu ao centro, Mônica Amaral na ponta direita e nossos amigos do projeto casa Brasil de Fortaleza CE. Que massa!!!

Nenhum comentário: