26 de novembro de 2008

Indas e vindas

Dentro dessas indas e vindas dentro da inclusão digital, confesso que o desânimo tomou conta de mim por completo. Mas eis que ressurgí das cinzas para contuniar a fazer o que me dá prazer e paixão: blogs, informática educativa, inclusão digital e tecnologia.
Estou em um novo tempo, composto por novos desafios profissionais e pessoais onde tenho forças para voltar aos posts, ao processo de pesquisa e divulgação de links para uso nas áreas citadas acima. O blog passa a atender um novo leque de usuários. São gestores e amantes da inclusão digital dispostos a oferecer aos usuários de seus serviços informação, competncia e qualidade. Estrearão novos marcadores afim de ajudar - com links é lógico - a todos frequentadores de telecentros, pontos de cultura e simpatizantes da tecnologia como eu.
Não é porque estamos próximo do fim deste ano que entrarei em férias. Agora estou aposto para realmente contrubuir nesta blogosfera magnifica brasileira.
Um abraço a todos que um dia, se doaram a ler e comentar os posts deste blog.
E continuem mandando seus links para blogeducalink@yahoo.com.br

Nenhum comentário: